sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

C.E.I.A.M Primeiros passos para o futuro.

Estamos em contagem regressiva para iniciarmos nossa jornada de trabalho para 2011.
Com objetivo de trabalharmos com compromisso e dedicação com os nossos pequeninos.....bjuuuuuuuuus

6 comentários:

  1. O C.E.I.A.M é uma escola de educação infantil que oferece as crianças oportunidades de socialização e aprendizagem,despertando para o mundo das descobertas.

    ResponderExcluir
  2. Alguns professores estão de parabéns, pela a educação do ceiam,pois eles tem uma dedicação intensa pelas crianças.Onde oferece:amor,alegria,aprendizagem e compromisso com a educação infantil da escola.

    ResponderExcluir
  3. o centro de educação infantil almira melo é hoje reconhecida como uma das melhores,contamos com uma equipe capacitada,e sempre em busca de inovações.com relaçao aos professores na sua grande maioria são graduados em pedagogia da educaçao,uma parte com especialização em psicopedagogia institucional e clínica,e outra parte em gestao escolar,o pessoal de apoio desenvolvem um excelente trabalho nas funções q lhes sao cabíveis...oferece uma merenda de qualidade,preparada com muito cuidado,dispõe de espaço para o lazer,diversão e entretenimento,assim como:banho de piscina,banho de bica,televisão,dvd,som,entre outros,além da aprendizagem,que cada professora procura despertar na criança.estar sempre comemorando os eventos decorrentes durante o ano letivo tais como:dia das mães,páscoa,festa junina,dia dos pais,festa da criança e etc..tudo isso graças a uma equipe de profissionais que trabalha com dedicação com o objetivo de fazer crescer o nome desta escola.

    ResponderExcluir
  4. Como educadora posso dizer que o nosso trabalho educativo é de grande responsabilidade para com os educandos desta instituição de ensino.Pois temos a consciência que por toda a vida destas crianças aqui do CEIAM seremos a base de construção de seu pensamento ,de sua identidade e claro seu desenvolvimento de aprendizagem.Nossos pequeninos recebem especialmente carinho e amor, pois com afeto e respeito na educação tudo torna-se possível. BEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. programaçao do centro de educ. inf.almira melo: dia 18/02/2011(sexta-feira) reunião com todos os funcionarios e planejamento com os professores as 8:00hs da manha; dia 25/02/2011(sexta-feira) pela manhã limpeza geral da escola e a tarde reunião com os pais e os responsaveis pelas crianças ás 15:00 hs(tres horas da tarde) dia 28/02(segunda-feira)inicio do ano letivo.conto com a presença de todos.

    ResponderExcluir
  6. o ceiam em ritmo de carnaval,com comemoraçao enfrente da escola..

    ResponderExcluir